quinta-feira, 20 de junho de 2013

Critica #05 - Epic Visuals


Oi ! Hoje vou criticar o blog Epic Visuals, o feat who é da Ashley Benson.
O Epic Visuals, foi criado dia 22 de Fevereiro de 2013. Somente duas pessoas na equipe, que é a Dona Rafaela, e a ADM que é a Valentina. Bom vamos começar a critica, ai eu falo do layout ok?

O layout: Como havia dito ele é estampado pela Ashley! O layout é bonito! A header é uma mistura de azul com rosa gostei! Combinou bastante. Na própria header, vemos duas fotos opacadas que não estão muito boas, atrás vemos uma textura, e ao lado do png central (que tá divo).. Sem logo marca?? Como assim, gente!! Sinceramente, não agradei muito com a header.. tá boa, mais poderia ser melhor. O Código Base foi feito pela Amanda Rosa, e o Layout Completo pela Rafaela, na minha opinião, não ficou bom!
As páginas na header se totalizam em 5, entre elas estão:
Home, Regras, Packs, Encomende e Extras.
Home- Não tenho muito o que dizer dessa página, é nessa página, que encontramos avisos, pedidos pra votar neles, postagens, etc. Tá organizada, sem erros ortográficos, e está mais ou menos atualizada atualizada.. tem uns 4 dias que vocês não atualizam o blog! 
Regras- uma página onde contém regras que devem ser seguidas por todos aqueles que desejam fazer um tipo de encomenda com o blog. Todas as regras contidas na página são importantes para aquele que deseja fazer algum tipo de encomenda. Além da página está super organizada, está com uma ortografia boa! Adorei o jeito como vocês organizaram as regras, parabéns!
Packs- uma página onde contém todos os pacotes oferecidos pelo blog, que de maneira não muito organizada permanecem lá. Os pacotes do blog totalizam em sete pacotes, a página contém uma ortografia boa.
Encomende- uma página onde contém duas placas de encomende, que deve ser preenchida e enviada para os destinatários, que neste caso é a dona e a ADM.
Extras- página que contém informações bônus aos leitores que acompanham o EV, são 11 tópicos, todos bem organizados, sem nenhum erro!

A sidebar do blog contém 7 gadgets, são eles:
Info, CBox, Seguidores, Sister&Afiliados, Link-Us, Publicidade e Lista Negra.
Info: contém informações mais precisas sobre o blog, como: Nome, Sigla, Desde, Dona, Equipe, E-mail, Feat.Who, Versão (Lembrando que "Versão", se escreve com S não com Ç); CBox: um chat que permite um contato mais "físico" entre visitante e os administradores do blog; Seguidores: todos os seguidores do blog estão anexados neste gadget, que por meio de inscrições com suas redes sociais seguem o blog; Link-Us: são uns GIFS com a logomarca do blog, para que outros blogs peguem o código do link-me e coloquem em seus blogs, para fazer a publicidade do mesmo; Sister&Afiliados: todos os blogs parceiro do EV, pedem na Cbox para fazer afiliação com o mesmo, assim que o dono aceitar, o outro blog deve fazer o mesmo, fazendo assim publicidade de ambos;  Publicidade: como o nome mesmo já diz, publicidade que faz uma ligação de um blog para com o outro; Lista Negra: contém nome de blogs/pessoa que desacataram alguém da equipe, e que não seguiram as regras.
A sidebar do blog é organizada, todos os gadgets estão em posição correta.
A área de postagem do blog é organizada e contém uma ortografia boa. Todas as postagens iniciam-se com uma imagem da Feat.Who? deixando assim, o blog cada vez mais bonito e claro, organizado. Enfim, parabéns.. o blog é bom!
A publicidade do blog está muito boa para um blog de quase 4 meses. Vejamos: 69 seguidores, ao todo são 90 Sister&Afiliados. A publicidade está boa. Precisam conseguir mais seguidores, fora isso, tá tudo certo!
Avaliação Final: O blog é bom, só precisa de alguns retoques, eu gostei ! Bom, eu encontrei pequenos erros, mais tem como resolver rapidinho!!
Dicas: 
- Encomende um novo layout, sinceramente, esse não ficou tão bom;
- Consiga mais seguidores;
- No gadget INFO, em vez de "Verção" coloque "Versão", é a forma correta de escrever;
O blog criticado foi aprovado, ficando com a nota: 
Nota: 8,0.
Visite o blog clicando no link-me abaixo.






Um comentário: