terça-feira, 18 de junho de 2013

Critica #04 - Attacking Monitoração


Hello! Hoje vou criticar o blog Attacking Monitoração, o feat who é da Lily Collins.
O Attaking Monitoração, foi criado dia 04 de Maio de 2013. Somente uma pessoa na equipe, que é a Dona Eliza Raquel. Bom vamos começar a critica, ai eu falo do layout ok?

O layout: Como havia dito ele é estampado pela Lily! O layout é lindo! A header é uma mistura preto, branco, cinza, gostei! Combinou bastante. Na própria header, vemos duas fotos bem opacadas, quase não da pra ver rs' atrás vemos uma textura, e ao lado do png central (que tá divo) tem um brushe com a foto da Lily, que claro está linda, e a logo marca que eu achei super linda. O Código Base foi feito pela Amanda Rosa, e o Layout Completo pela Sara Mariana, na minha opinião, ficou bom!
As páginas na header se totalizam em 5, entre elas estão:
Home, Regras, Inscreva-se, Monitorados e Extras.
Home- Não tenho muito o que dizer dessa página, é nessa página, que encontramos avisos, pedidos pra votar neles, postagens, etc. Bem organizada, sem erros ortográficos, e bem atualizada! 
Regras- uma página onde contém regras que devem ser seguidas por todos aqueles que desejam fazer um tipo de encomenda com o blog. Todas as regras contidas na página são importantes para aquele que deseja fazer algum tipo de encomenda. Além da página está super organizada, está com uma ortografia boa! 
Inscreva-se- uma página onde contém uma placa de encomende, que deve ser preenchida e enviada para o destinatário, que neste caso é a dona.
Monitorados- São aproximadamente 10 monitorados, organizados de uma forma muito boa.
Extras- Não tem, mais terá em breve!

A sidebar do blog contém 8 gadgets, são eles:
Status, CBox, Enquete, Banners, Seguidores, Sister&Afiliados, Publicidade e Visualizações.
Status: contém informações mais precisas sobre o blog, como: Nome, Sigla, URL, Desde, Dona, Equipe, Feat.Who, Versão e Contato; CBox: um chat que permite um contato entre visitante e os administradores do blog; Enquete: Onde encontra uma pequena votação sobre o melhor blog do mês; Banners: são uns GIFS com a logomarca do blog, para que outros blogs peguem o código do link-me e coloquem em seus blogs, para fazer a publicidade do mesmo; Seguidores: todos os seguidores do blog estão anexados neste gadget, que por meio de inscrições com suas redes sociais seguem o blog; Sister&Afiliados: todos os blogs parceiro do AM, pedem na Cbox para fazer afiliação com o mesmo, assim que o dono aceitar, o outro blog deve fazer o mesmo, fazendo assim publicidade de ambos; Publicidade: como o nome mesmo já diz, publicidade que faz uma ligação de um blog para com o outro; Visualizações: Onde conta as visualizações que o blog teve.
A sidebar do blog é muito organizada, todos os gadgets estão em posição correta.
A área de postagem do blog é muito organizada e contém uma ortografia maravilhosa. Todas as postagens iniciam-se com uma imagem da Feat.Who? deixando assim, o blog cada vez mais bonito e claro, organizado. Enfim, parabéns.. o blog é lindo!
A publicidade do blog não está muito boa para um blog de quase 1 meses. Vejamos: 34 seguidores, ao todo são 18 Sister&Afiliados e 1,589 visualizações. A publicidade não está boa. Precisam conseguir mais sisters, mais seguidores, mais visualizações.. fora isso, tá tudo certo!
Avaliação Final: O blog é bom, só precisa de alguns retoques, para ficar perfeito eu gostei ! A dona, é caprichosa, a ortografia é muito boa. Bom, eu não encontrei erros, e isso é muito bom!
Dicas
- Consiga mais sisters&afiliados;
- Consiga mais seguidores;
- Consiga mais visualizações;
- Ou seja, aumente a publicidade do seu blog. Coloque pessoas no blog pra te ajudar!
O blog criticado foi aprovado, ficando com a nota: 
Nota: 8,7.
Visite o blog, clicando no gif abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário